fbpx

  icon1Luz Intensa Pulsada

O envelhecimento cronológico é um processo natural, cujo ritmo é ditado pela genética de cada indivíduo. Já o fotoenvelhecimento é influenciado pela exposição à radiação ultravioleta. O resultado de ambos é notado pelas marcas da passagem do tempo, especialmente na pele de áreas como o rosto.

A tecnologia possibilita o tratamento de várias lesões causadas pelo fotoenvelhecimento, em diversas áreas do corpo como face, dorso das mãos, colo e pescoço.
Apesar de não ser um laser, esta técnica consiste na aplicação de feixes de luz policromática, distribuídos em várias direções. Através dos diferentes comprimentos de onda, causa calor nas regiões onde é aplicado.

Quando é indicado o tratamento com luz intensa pulsada?

A luz intensa pulsada melhora a aparência de rugas finas e da qualidade da pele.
É muito eficaz no tratamento de manchas, linhas de expressão e nas melanoses solares do rosto, colo e dorso das mãos e sardas. Tem bons resultados na rosácea, cicatrizes avermelhadas de acne, estrias rosadas e microvasos da face e do colo.

Como funciona a luz intensa pulsada?

A luz intensa pulsada atinge diferentes alvos. Ao atingir a melanina, se torna importante no tratamento de sardas e manchas. Por agir sobre a hemossiderina, um pigmento sanguíneo, trata vasos da face, do colo, estrias avermelhadas e cicatrizes vermelhas de acne. Por afetar o colágeno, é um ótimo tratamento para rugas e flacidez discreta.

Como a tecnologia funciona?

A Luz Intensa Pulsada é gerada por um aparelho que produz calor na pele e atinge diferentes alvos: 

  • Ao atingir a melanina, se torna importante no tratamento de sardas e manchas. 
  • Por agir sobre a hemossiderina, um pigmento sanguíneo, trata vasos da face, do colo, estrias avermelhadas e cicatrizes vermelhas de acne. 
  • Por afetar o colágeno, é um ótimo tratamento para rugas e flacidez discreta.

 NEW FACE  Cirurgia & Estética
Rua Cecília Brasil 869 Sala 10/11 - Bairro: Centro - Boa Vista - Roraima -RR