fbpx

  icon1Limpeza de Pele

A limpeza de pele é indicada para livrar as impurezas da pele, sendo as mais comuns os cravos e espinhas e pode também evitar rugas precoces. Fazer uma limpeza de pele profunda ajuda a combater estes problemas e ainda estimula a renovação celular e combate o excesso de oleosidade, obtendo como seu maior resultado, uma pele mais bonita, com aspecto extremamente saudável.

Cravos, espinhas e miliuns (bolinhas de sebo sob a pele) são resultados de impurezas produzidas pelas glândulas sebáceas e que a derme não conseguiu expelir. Com uma boa "faxina facial" é possível se livrar deles e recuperar o brilho e a viscosidade da pele.

A limpeza de pele atua como um complemento do tratamento dermatológico, desobstruindo poros e facilitando a penetração dos ativos presentes em cremes e loções. A limpeza de pele é indicada para todos os tipos de pele e também antes de efetuar qualquer tipo de tratamento facial.

O procedimento consiste em limpeza, esfoliação, tonificação, extração de cravos, acnes e milions, seguida por um processo de hidratação específica para cada tipo de pele.

1. Higienização

É a primeira fase da limpeza, feita com loções e demaquilantes para retirar impurezas superficiais ou maquiagem. São usados produtos na forma de musse, emulsão, creme ou gel.

2. Esfoliação
Realizada com cosméticos cheios de grânulos, remove as células mortas e afina a parte mais superficial da pele

3. Desincrustação
É feito uma máscara para amolecer a camada superficial da pele e favorecer a retirada de cravos, espinhas e miliuns.

4. Vapor
O rosto fica sob vapores de ozônio para abrir os poros. O gás também tem efeito bactericida e ajuda a preparar a região para as extrações.

5. Extração
É a caça ao inimigo feita com as mãos. Os cravos brancos e miliuns são retirados com uma microagulha esterilizada, por serem mais profundos.

6. Máscara calmante
Por 10 minutos, o rosto recebe uma máscara que irá recuperá-lo de tantas apertadinhas. Existem produtos específicos para cada tipo de pele, hidratando ou controlando a oleosidade.

7. Hidratação final
Feita à base de cremes ou, em peles oleosas, com gel.

Quais os benefícios da limpeza de pele?

  • Ação anti-séptica
  • Ação anti-inflamatória (preventiva) de comedões (cravos) e acnes e outros.
  • Efeito cicatrizante e relaxante
  • Melhora da nutrição da pele
  • Estimulação do tecido e obtenção de uma pele mais macia, tonificada, com toque aveludado.

Para saber mais, entrem em contato conosco através do nosso WhatsApp.


 NEW FACE  Cirurgia & Estética
Rua Cecília Brasil 869 Sala 10/11 - Bairro: Centro - Boa Vista - Roraima -RR