fbpx

  icon1 Ácido Hialurônico

O Ácido Hialurônico é uma substância natural que o nosso próprio corpo produz, sendo assim, é encontrado em nosso organismo. O Ácido Hialurônico no nosso organismo, faz o preenchimento entre as células, ou seja, é uma molécula capaz de reter a água, mantendo a pele mais hidratada, firme e uniforme.

Embora ele receba essa nomenclatura, devido à sua estrutura química, ele não irrita e nem agride a pele. Quimicamente falando, o Ácido Hialurônico é a combinação de um açúcar (ácido glucurônico) com uma proteína (glucosamina). Ao juntar o ácido glucurônico com a glucosamina, é formado o Ácido Hialurônico. Por conta disso, ele recebe esse nome.

Esse ativo super-hidratante e benéfico para a pele do rosto é responsável por manter a firmeza, evitando as linhas de expressão e a flacidez através do preenchimento. Assim ele mantém a pele mais viçosa, iluminada, rejuvenescida e hidratada.

Ácido Hialurônico para preenchimento de rugas e linhas de expressão:
Para o preenchimento de rugas e linhas de expressão, o ideal é usarmos o Ácido Hialurônico de baixo peso molecular porque ele tem moléculas menores que penetram profundamente na pele, chegando nas mais profundas camadas e estimulando a produção de novo Ácido Hialurônico pelo próprio organismo, além de estimular a produção de colágeno na pele, resultando no efeito preenchedor e proporcionando uma pele mais rejuvenescida e luminosa!

Ácido Hialurónico para hidratação da pele:
Para obtermos um altíssimo poder hidratante para a pele, o melhor é usarmos o Ácido Hialurônico de alto peso molecular porque ele tem moléculas maiores e por isso ele não penetra nas camadas mais profundas, permanecendo assim depositado sobre a superfície da pele, mantendo-a hidratada, rejuvenescida e radiante!

Ácido Hialurônico para olheiras:
Para a área dos olhos, o Ácido Hialurônico age firmando mais a pele e também combatendo as rugas ao redor dos olhos que podem aparecer com a idade. Isso acontece graças ao aumento da produção de colágeno e da quantidade do próprio Ácido Hialurônico produzido pela pele, deixando-a mais hidratada. Na medida em que ele promove essa hidratação profunda, a pele nessa região vai desinflamando gradativamente, o que pode ajudar também na aparência geral das olheiras.

Ácido Hialurônico no dia a dia:
Por não se tratar de um ácido com propriedades irritantes, o Ácido Hialurônico serve para ser usado sem medo durante o dia e também à noite! Além disso, todos os tipos de pele podem usar, desde as sensíveis, danificadas e com rosácea, até as mais secas e oleosas. Um fato curioso é: por ter um alto poder regenerativo, o Ácido Hialurônico serve para ser usado inclusive em pacientes com queimaduras.


 NEW FACE  Cirurgia & Estética
Rua Cecília Brasil 869 Sala 10/11 - Bairro: Centro - Boa Vista - Roraima -RR