fbpx

  icon1 Bioplastia de Glúteos

Com a bioplastia de glúteos podemos dar forma no bumbum, aumentar o seu volume, elevar os glúteos dando um aspecto mais empinado.

Existem muitas indicações de aplicação da bioplastia nos glúteos, como formato achatado, glúteos pequenos, desproporção na harmonia corporal dentre outros.

A depressão trocantérica (na lateral do bumbum) é um aspecto que fica feio em um glúteo feminino, podendo ser facilmente preenchido com a utilização do polimetilmetacrilato (implante que utilizamos na bioplastia), tornando-a assim um glúteo mais feminino e arredondado.

Como é Realizada a bioplastia para aumento de glúteos

Primeiramente, é feita a limpeza da pele. Posteriormente, com o paciente sentado e coluna reta, fazemos uma das marcações na linha de apoio. Numeramos cada glúteo com quatro (4) quadrantes dentro da marcação com o molde. Com a antissepsia do local é realizada a colocação de campos estéreis.

Em cada glúteo será introduzida a microcânula por um único orifício mínimo, sem sangramentos, nem necessidade de curativos, atuando como uma injeção. Esta microcânula possui uma ponta atraumática que não permite lesão do feixe vasculo-nervoso.

Por ser um procedimento realizado com anestesia local, o paciente acompanha ativamente todo o procedimento, podendo opinar quanto ao resultado, além de o paciente ter a possibilidade de permanecer em pé no transcorrer do procedimento e acompanhar o resultado frente a um espelho.

Após a anestesia introduzimos a microcânula 50X09 com PMMA a 30 % no ponto N. A quantidade varia conforme indicação e para grandes quantidades realizamos o procedimento em etapas. Uma quantidade razoável para primeira aplicação, que fica entre 80 e 150 ml por glúteo, divididos igualmente para cada quadrante.

A Bioplastia dos glúteos proporciona resultado definitivo e homogêneo, indolor e sem pós-operatório. O paciente fica acordado durante toda a Bioplastia, sendo que o seu aumento glúteo se dá pela implantação de microcânulas atraumáticas de PMMA, implante definitivo que aumenta o volume do glúteo (bumbum) em minutos.

Vantagens no uso da Bioplastia:

  • Proporciona custo financeiro menor
  • Dispensa internação do paciente
  • Não tem pós-operatório
  • É executada com anestesia local
  • Oferece resultado imediato
  • Consiste em aplicação rápida e segura
  • Não se desloca pelo corpo
  • Participação ativa do paciente no procedimento
  • O biomaterial não é reabsorvido pelo organismo

Certamente a Bioplastia veio para revolucionar a medicina estética, embelezar, rejuvenescer o corpo e o rosto sem precisar do bisturi, cicatrizes e pós-operatório dolorosos.

A Bioplastia é um método realizado por médicos especializados em Medicina e Cirurgia Estética.


 NEW FACE  Cirurgia & Estética
Rua Cecília Brasil 869 Sala 10/11 - Bairro: Centro - Boa Vista - Roraima -RR