fbpx

  icon1 Bioplastias

A bioplastia é um tratamento estético que utiliza o biomaterial Polimetilmetacrilato (PMMA), também chamado de metacril, que consite em micropartículas de acrílico.
A substância foi descoberta na Alemanhã e já é vastamente utilizada em diferentes áreas médicas, como ortopedia, odontologia e neurologia, apresentando uma boa tolerância no organismo, o que a fez ser usada também na área estética.

A bioplastia é conhecida como "cirurgia plástica sem bisturi".
Basicamente, os tipos de bioplastias servem para preencher determinadas áreas para melhorar o volume ou aparência do local.

Uma vez que as partículas do gel metacril não são absorvidas pelo organismo, caso os resultados sejam satisfatórios, o paciente não consegue reverter facilmente o preenchimento, razão pela qual a técnica só deve ser feita por um cirurgião experiente.

Diferença entre Bioplastia e técnicas de preenchimento:
O principal aspecto que difere a bioplastia de um preenchimento facial com ácido hialurônico e o carácter definitivo da técnica, o que faz com que reaplicações não sejam necessárias, mas demanda profissionalismo do cirurgião plástico que conduzirá a técnica.

Existem diferentes tipos de bioplastias conforme a necessidade do paciente. Conheça os principais a seguir!

Indicações:
Melhorar os contornos: das maçãs do rosto ("efeito blush"), da linha do queixo, dos olhos encovados e da mandíbula

Aumento dos lábios, do queixo, das maçãs do rosto, do lóbulo da orelha, peniano, das panturrilhas e do "bumbum" (além de outras regiões do corpo, como peitoral, deltóide e trapézio)

Remodelagem do nariz (ponta, dorso ou asas),dos lábios e de várias regiões corporais.

Preenchimento do dorso das mãos, de sulcos (naso-geniano, naso-jugal, lábio-mentoniano, naso-glabelar, ângulo da boca, glabela e testa), de cicatrizes (incluindo as de acne), de depressões corporais (incluindo as de celulite).


 NEW FACE  Cirurgia & Estética
Rua Cecília Brasil 869 Sala 10/11 - Bairro: Centro - Boa Vista - Roraima -RR