fbpx

  icon1 Bioplastia das Maçãs do Rosto

A Bioplastia para maçã do rosto é um procedimento para melhorar a definição da maxila repondo a volumetria que o envelhecimento proporciona, este procedimento é capaz de influenciar muito no jogo de luz e sombra do rosto proporcionando um efeito "blush" símbolo da beleza de um rosto belo.

O aumento do malar proporciona ainda uma diminuição da flacidez tissular por repor as perdas do volume facial, levando a um efeito similar ao do lifting cirúrgico. Muitas vezes este procedimento é realizado conjuntamente com a melhoria na definição da linha da mandíbula proporcionando um efeito ainda maior não somente no efeito "blush"mas também na flacidez do tecido.

Considerações

O procedimento é tranqüilo, raras complicações, o paciente não demonstra dor facial, permanecendo acordado e acompanhando todo o procedimento.

O Implante é moldável dentro de 4 dias, quando a suspensão das moléculas (coloide celulose ou gel), dependendo do implante são absorvidas e substituídas por colágeno que estará sendo formado pelo organismo do paciente em resposta ao estímulo que PMMA causa nos fibroblastos.

É aconselhado uma revisão sete dias após a bioplastia para reavaliar o procedimento.

Complicações são quase inexistente na bioplastia na maçã do rosto já que o procedimento é realizado sob anestesia local e utilizando uma microcânula que possui uma ponta romba não permitindo nenhum tipo de lesão neurovascular, o sangramento é desconsiderável, não é realizado nenhum corte ou pontos, o paciente pode sair no horário do almoço para realizar o procedimento e retornar ao trabalho imediatamente.


 NEW FACE  Cirurgia & Estética
Rua Cecília Brasil 869 Sala 10/11 - Bairro: Centro - Boa Vista - Roraima -RR